fbpx

Blog da

vantagens do up go

Conheça 3 ótimas vantagens do UP GO que podem ajudar a sua empresa!

Quer oferecer benefícios diferenciados ao seu grupo de talentos? As vantagens do Up GO podem transformar os processos na sua instituição e facilitar a vida dos seus profissionais. Os colaboradores podem utilizar o cartão em farmácias, em restaurantes, em supermercados, em diversos bancos, em lojas, em viagens, no abastecimento de veículos e até na recarga do celular. Basta que o trabalhador apresente o cartão nos estabelecimentos e realize as suas compras de maneira bem prática.

Quer conhecer algumas vantagens excepcionais que o Up GO pode promover para a sua empresa se desenvolver continuamente e demonstrar que deseja ver os seus colaboradores bem amparados? Continue lendo este artigo!

1. Aumento no fluxo de caixa

O fluxo de caixa de uma organização é o pilar de sustentação do negócio. Por isso, deve estar sempre bem equilibrado. O ideal é que ele cresça diariamente para que o negócio se desenvolva e o cartão Up GO ajuda o seu fluxo de caixa a alcançar melhores resultados.

Promover aos seus colaboradores o adiantamento de 40% do salário para ser usado conforme a necessidade é uma das maneiras de satisfazer os profissionais e ainda de trazer benefícios para a empresa. Ao terem o cartão Up GO, os colaboradores podem pedir o adiantamento do salário todos os meses e têm até 40 dias para começar o pagamento sem juros.

Além disso, esse é um crédito limitado e quem realiza a administração do valor é o setor de Recursos Humanos. Portanto, a quantia disponibilizada não gera o risco de deixar o rendimento do colaborador prejudicado, pois o valor é autorizado de forma segura para o profissional.

Para deixar o quadro de pessoal ainda mais entusiasmado, o benefício disponibiliza um Club Up de ofertas de até 70% nas compras em mais de 10 mil estabelecimentos. Os descontos são estendidos também a aquisições de medicamentos nas principais redes de drogarias. Esses descontos podem chegar a 70% do valor da medicação. 

2. Retenção e motivação dos colaboradores

A retenção e a motivação de colaboradores são duas estratégias fundamentais para contribuir para o crescimento da organização. Uma das formas de estimular o seu grupo de trabalho é por meio da oferta de programas de incentivo diferenciados e que realmente ajudem as pessoas a terem uma melhor qualidade de vida e a solucionarem algumas dificuldades que, por vezes, costumam aparecer.

3. Otimização da folha de pagamento

O fornecimento do Up GO aos seus colaboradores pode ser realizado com muita praticidade. Os valores são disponibilizados aos profissionais de forma automática na folha de pagamento. Dessa forma, esse documento fica mais “enxuto” e bem administrado. 

E mais: esse formato agiliza as atividades do setor de Recursos Humanos e o torna mais preciso e eficiente. O cartão Up GO ajuda a organização a diminuir os seus custos mesmo oferecendo ótimos benefícios ao seu quadro de pessoal.

Percebeu as vantagens do Up GO para a sua companhia? Ao oferecer incentivos valiosos para os seus profissionais, você demonstrará o quanto eles precisam ter qualidade de vida e sentirem-se reconhecidos pela empresa. Ademais, o departamento de Recursos Humanos é que gerencia todos esses benefícios, como dito, com o propósito de tornar os colaboradores engajados e felizes na instituição, impactando até a convivência com os outros profissionais.

Viu como o Up GO pode trazer vários benefícios para a sua empresa? Então, faça contato conosco agora! Queremos ajudá-lo a alavancar o seu negócio.

Comentários